Policiais militares recuperam produtos que haviam sido furtados de loja na cidade de Quiterianópolis

 

 

Uma operação conjunta da Força Tática da 1ª CIA. do 13⁰ BPM de Tauá e do Destacamento da Polícia Militar de Quiterianópolis, desvendou um caso de arrombamento seguido de furto em uma loja situada na Rua Tenente José Lopes, no centro da cidade de onde foram furtados aparelhos celulares e perfumes, ocasionando um prejuízo para o proprietário do estabelecimento no valor de aproximadamente R$ 15.000,00, fato ocorrido na madrugada do dia 12 de janeiro do ano em curso.

A elucidação do caso aconteceu por volta do meio-dia de quarta-feira (22), depois que as composições prenderam um homem na Rua Francisco Gomes, no Bairro Cidade Nova, identificado como Francisco Vitor Cavalcante Rocha, de 19 anos, e durante a abordagem ele confessou a autoria do crime, informando que havia furtado alguns aparelhos celulares e outros produtos, e que além do celular que estava em seu bolso oriundo do furto na sua residência existam mais sete aparelhos.

Com base na confissão do meliante, as composições foram até o endereço onde ele mora e lá encontraram mais seis aparelhos.

O acusado ainda informou que havia vendido dois aparelhos para lojistas, sendo eles, Carlos Antônio de Oliveira Bezerra, proprietário da loja Oficina do celular, e Emanuel Leanderson da loja Link Celular.

Em ato contínuo, as equipes chegaram até os receptadores que estavam de posse dos dois celulares restantes.

Os envolvidos receberam voz de prisão e juntamente com os produtos oriundos do furto foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá para os procedimentos cabíveis.

CONDUZIDOS

Francisco Vitor Cavalcante Rocha, de 19 anos,
Emanuel Leandrson de Sousa, e Carlos Antônio de Oliveira Bezerra, de 37 e 38 anos, respectivamente.

MATERIAL APREENDIDO

(01) iPhone 13, (07) Redimi, (02) Samsung, (03) perfumes Malbec, (01) Chanel, (01) Silver Scent, (01)  212  Vip, (01) Allure, (01) Mens Club 52 e (04) capas de celulares.

A operação foi realizada pelas equipes BRAVO da Força Tática e do Destacamento da PM de Quiterianópolis.